terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

REORGANIZAR

"Mais um ano acabando e dessa vez resolvi reorganizar algumas coisas. 
Comecei por reorganizar meu guarda roupas, afinal existem peças que não cabem mais, estão velhas demais ou não combinam mais comigo. 
Enquanto organizava esse minimo pedaço de minha vida acabei dando asas a uma organização maior.
Reorganizei então minhas prioridades. 
Revi em meio à confusão mental quem vale e quem não vale a pena se esforçar demais. 
Procurei descobrir o que preciso de fato buscar e o que é superficial, ou mesmo o que pode ser deixado para ser feito depois.
Com isso acabei reorganizando minhas certezas, tudo o que acreditava serem verdadeiros, tantos gestos, tantas palavras, tantos olhares... Tanta coisa foi reavaliada que não sei mais quais certezas eram verdadeiras e quais certezas eram minhas e apenas minhas.
O problema agora é saber o que fazer com todo o peso morto, o que fazer com todo o lixo, o que fazer com tudo que estava fora do lugar e que não cabe mais após a reorganização."




(Data Original de Publicação: 25/12/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário